Homepage
Empresa Áreas de Negócio Qualidade Ambiente Segurança Contactos Notícias | Qualidade |

Política da Qualidade, Ambiente e Segurança

A Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança é assumida pela INTERSERV nas atividades que desenvolve, nomeadamente: protecção anticorrosiva, reparações metalomecânicas, montagem de estruturas metálicas, limpezas industriais e trabalhos de construção civil, em médias e grandes organizações (incluindo o setor público).

Desde a sua fundação em 1989, a INTERSERV tem mantido como compromisso como uma orientação nas dimensões económica, ambiental e social da organização, tendo como alicerces os seguintes princípios:

  • Oferecer, promover e prestar serviços de elevada qualidade que satisfaçam as necessidades e preferencialmente excedam as expectativas dos seus clientes atuais e futuros, bem como no aplicável às partes interessadas;
  • Envolver todos os seus colaboradores no desenvolvimento da empresa proporcionando-lhes formação para exercerem as suas funções com a competência e qualidade exigidas;
  • Promover a consulta e participação dos trabalhadores, criando as condições para tal;
  • Responsabilizar todos os colaboradores no bom desempenho das suas funções e, ao nível adequado, na prática dos princípios da qualidade, ambiente e segurança;
  • Assegurar a proteção do ambiente com a prevenção da poluição, com o uso sustentável dos recursos -combustível e eletricidade, mantendo a qualidade dos nossos serviços, minimizando os impactes ambientais decorrentes da sua atividade;
  • Proporcionar condições de trabalho seguras e saudáveis para a prevenção de lesões, afeções da saúde danos físicos e psicológicos dos seus colaboradores nos trabalhos a executar na INTERSERV ou nos nossos clientes, assim como promover a consulta e participação dos trabalhadores na implementação de ações para a melhoria continua do sistema de gestão da SST; 
  • Eliminar perigos e reduzir os riscos para a SST através hierarquia dos controlos: a) eliminar o perigo, b) substituir por processos, operações, materiais ou equipamentos menos perigosos; c) utilizar os controlos de engenharia e reorganização do trabalho; d) utilizar controlos administrativos; e) utilizar equipamentos de proteção individual adequados. 
  • Melhorar continuamente a eficácia dos seus serviços;
  • Estabelecer relações de confiança e duradouras com os seus clientes e fornecedores.

A Gerência assume o compromisso de cumprir com os requisitos das normas NP EN ISO 9001, NP EN ISO 14001 e NP ISO 45001, com os requisitos do cliente, com as boas práticas da Qualidade, Ambiente e Segurança, bem como as obrigações de conformidade, como os requisitos legais e regulamentares e outros aplicáveis à INTERSERV, e de melhorar continuamente a eficácia do seu Sistema Integrado de Gestão.

Sempre que for necessário, e com vista à melhoria continua, a Política da Qualidade, Ambiente e Segurança da INTERSERV será revista e atualizada.

A Política da Qualidade, Ambiente e Segurança da INTERSERV está disponível para todos os interessados no seu sucesso.

Fernão Ferro, 5 de Março de 2021

© INTERSERV - Sociedade Técnica de Serviços | desde 1989 | Topo |